sábado, 25 de setembro de 2010

Leve o reggae o ano inteiro com Intuity Bora Bora Jamaica


A qualidade e estética sempre encontradas em um Intuity Bora Bora estão ainda mais realçadas com a coleção Jamaica. O reggae, um dos gêneros musicais mais ouvidos e admirados no mundo é a inspiração da coleção. Daí o nome do país berço do reggae ao batizá-la. As cores rastafári - verde, vermelho e amarelo –, os símbolos, e as positivas vibrações fazem das sandálias uma ótima opção para o dia-dia, mas também não impede de curtir a noite com muito bom gosto. O estilo com personalidade e alegria da sua composição fazem desta coleção da Intuity Bora Bora uma das mais vendidas, principalmente com o público masculino. Não deixe de conferir as sandálias Intuity Jamaica no site.

Siga-nos no Twitter e esteja sempre por dentro de nossas novidades

11 comentários:

  1. linda acabei de comp´ra uma hoje e adorei para usar no carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Depoois de um tempo ela folgaa é?

    ResponderExcluir
  3. a minha não folgou não.mais a minha e estilo a do reggae mais as cores são rosa laranja e verde.mais quero a do reggae.

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa sandalia inclusive já tenho um a
    muito linda e confortavel...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor unitário?
    Tem preço de atacado?
    Tem como me enviar foto dos modelos para eu solicitar um orçamento?
    prporfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Os outros modelos quero saber quanto custa procure não vejo o preço

    ResponderExcluir
  8. Eu quis dizer que uso outros modelos de rasteira gosto muito mas quero saber quanto custa essa

    ResponderExcluir