quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SUPER PROMOÇÃO QUERO MEU KIT INTUITY! PARTICIPE!

Galera!

A Intuity está com uma SUPER PROMOÇÂO, porque você merece ganhar um KIT com Produtos da Intuity? A melhor frase ganha um SUPER KIT de PRODUTOS da INTUITY (Bora Bora e BORA)! Para isso basta curtir e add a Intuity nos meios de comunicação. A resposta do vencedor(a) será divulgada no ORKUT e FACEBOOK onde estão inseridos os banners da promoção no dia 02 de Fevereiro e no blog da Intuity. Solte a criatividade e mostre sua atitude. A promoção é válida até dia 31 de janeiro. Comente quantas vezes quiser.
Boa Sorte!
Para participar no FACEBOOK clique aqui!
Para participar no ORKUT clique aqui!



8 comentários:

  1. Eu quero meu kit.pois sou viciada em conforto e estilo resumindo em Intuity*

    ResponderExcluir
  2. a intuity e a minha cara,nao sei como
    eles descobriram isso.

    ResponderExcluir
  3. a intuity e a minha cara
    como eles descobriram isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero meu kit. porque é a minha cara e o meu estilo. Intuity usaria em qualquer lugar e em qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero meu kit porque uno a criatividade e conforto aos meus pés.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO MEU KIT PQ SEM ELE NÃO EXISTE

    ResponderExcluir