quarta-feira, 11 de abril de 2012

Surfstore Bodyboard - Primeira Etapa do Cearense 2012


Voltei a competir motivada pelo belo trabalho da FBCE. É incrível como se afastar das competições, mesmo que seja por pouco tempo, nos deixa com um ritmo mais lento. 
Fiquei impressionada pelo número de atletas inscritos, 132 ao todo. Isso mostra que nós somos uma potência, estavamos apenas adormecidos, mas agora retornamos desses quase 9 anos de sono. Agora é a hora de agir!
O campeonato agradou a todos os atletas. Excelente organização, estrutura e premiação! Parabéns ao pessoal da FBCE, estamos ainda mais confiante no trabalho de vocês.





Na minha bateria da Semi-final, passei em primeiro e garanti minha vaga pra grande final. Na final, o mar apresentava boas condições, ondas cavadas. Fiquei com a terceira colocação e já estou na briga pelo título de campeã cearense de bodyboarding.

 Esse é o vídeo do campeonato. Espero que gostem!




Queria agradecer aos meus patrocinadores, Intuity Bora Bora, NA Suplementos, ao meu noivo Aloizio, ao Amadeu, que sempre me faz acreditar no esporte, ao Gustavim e ao Teté, pela preocupação com a minha evolução no esporte e a todos que torcem por mim e fazem eu me sentir capaz.






Próxima parada: Ponta Negra - Natal/RN
Primeira Etapa do Tour Nacional Feminino de Bodyboarding

Por: Ana Lyvia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário